Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pedras decorativas

Oláaaa!!

Bem...eu tive um grande problema...achar um prodissional que fizesse um belo trabalho em pedras decorativas.

A pedra que comprei foi a Pedra Madeira amarela...e vamos ao caos..rs

Contratei um idiota, que mostrou falsas fotos de trabalho realizados...e fez uma merda danada!!! Tirando minha paciência!

Quando cheguei em casa..estava lá a merda feita..as pedras sem acabamentos..com espaçamento de 2 dedos de distância...fiquei muito irada e preocupada, já que ele havia estragados alguns metros de pedras...muitos cacos de pedras perdidos...com isso foi-se meu $$ e minha tolerância..

Mas enfim..mandamos ele embora..e fomos à caça... novamente.. E quando estávamos pensando em desistir, apareceu um anjo!! hehe..tudo clareou!!

Mário é o profissional que contratamos, ótimo, limpo, rápido e detalhista.

Entãoo...ele começou ontem..dia 04/01/12 e quando cheguei em casa..estava lá as pedras colocadas..com todo o capricho e limpeza...as distância entre as pedras quase nula, resumindo...está ficando um trabalho perfeito...

Gente...isso é um trabalho muito cansantivo, e caro...então tem muitas pessoas que agem de má fé..estragam nossos sonhos..e levam nosso $$..mas Graças a DEUS..essas pessoas estão cada vez mais longe da gente!! Passamos por tudo de pior que pode acontecer numa obra..mas DEUS está conosco. Não nos deixou desistir do nosso sonho..

A minha obra durou 12 meses...passaram por ela 4 pedreiros..só o último valeu a pena o dindin gasto..um ótimo profissional.. os outros 3 só serviram pra levar nosso dinheiro. Refazer serviço errado, é um problema sério, pois gasta-se muito material, muito dinheiro em vão, muita dor de cabeça, muitas lágrimas..

Mas DEUS sabe o que faz, hoje estou bem mais madura e mais atenta...afinal, é errando que se aprende!!

A obra já acabou, só ficou faltando mesmo essa colocação de pedras e embsixo da bancada, pois ainda não sei o que vou fazer...pois estou pensando em colocar filetes São Tomé..ou fazer alguma textura..



Minha bancada!!! 2,00m x 0,90m


Filete São Tomé



Mas vamos ver as fotinhossss!! Óia as pedras como estão...o antes e depois..ou melhor..meio depois, pois ainda não terminhou..rs


Essa é a varanda de entrada da casa..a porta fica a direita...









Mais fotinhos..pois ontem aproveitei para atualizar o álbum..rs



Vista da entrada...ardósia ferrugem..ainda vou fazer um jardim!!

Eu amo essas ardósias..

Acabamento das pedras


Vista de dentro da sala


Com a porta fechada!

Beijosss!! depois volto com mais fotos!


4 comentários:

  1. Nossa que confusão hein? Também passei por momentos muito ruins nas mãos de profissionais de meia tigela. Mas Deus sempre nos recompensa mandando um profissional de verdade para amenizar os danos.

    Eu adoro essa pedra madeira em muros... tá ficando lindo. E quanto ao balcão.. sou suspeita pra falar né? rs Mais eu prefiro pedra do que textura.. acho mais moderno e chic.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Thaty, muito obrigada por sua visita, foi confortador :D
    o incrível dessas pestes que levam nosso tao suado dinheiro e nos deixam loucas, é que nao ha o que se fazer contra eles para que nao repitam com outras pessoas as cagadas, e vao levando tristeza pelo mundo. vou fussar na sua casa rsrs, as primeiras fotos eu ja curti, que acabamento vai por na parte externa? completará com pedras ou vai pintar? bjos

    ResponderExcluir
  3. Pedreiros.. são iguais em qualquer lugar né?
    meu Deus!!!
    Mas td vai dar certo e vai ficar lindooo!!


    Beijoquinhas

    Um ótimo find ")

    ResponderExcluir
  4. Olá < Estou precisando de um colocador de pedras se puder me passar o telefone do Mario ficarei muito grata . Obrigado!!

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!