Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

sábado, 15 de dezembro de 2012

Natal nosso!!!

Oie!!

Vamos falar de Natal..

Pra mim, é uma das melhores festas...Amo o Natal..faço de tudo pra ter o clima natalino..

Esse ano..vai ser nosso 1º Natal como casados !!! \o/...então..se já amava o natal..agora amo mais!! rsrsrs

Vamos receber nossos familiares e fazer troca de presentes!! É minha gente!! Não tem amigo oculto..tem troca de presentes..ou seja, cada pessoa compra uma lembrancinha para as outras...

Vou explicar melhor...esse ano aqui em casa vão ser 13 pessoas, então vou dar 13 presentes e vou receber 13 presentes! É uma verdadeira chuva de presente na árvore..tadinha! ahuahuahua..Mas acho que ela gosta, pois não reclama..heheh

Estou numa leve correria...a tão famosa correria de fim de ano...rs..mas ta gostoso!!!

Nem preciso novamente dizer que a grana sumiu..rsrs..ano que vem o verde, vermelho, branco, dourado...vaõ tomar mais conta aqui de casa...heheh

AS bolas e os laços da árvore, arrumei um tempinho e fiz...ficou fofo! Amei o resultado!


Vamos ver as fotinho da simples decoração do nosso Lar...!! Clica que aumenta!










Na cozinha...



Ao redor da ilha..tem vários enfeites tipo esse...tão fofinhos...são de madeira!




Aqui é meu carretel que ficou tanto tempo sem utilidade..já arrumei uma!! Agora só falta pintar..!! Mas por enquanto vai ficar assim..RÚSTICO! hehehe





Na área...




Na sala...


 



No Banheiro....


Aqui é a parede de tijolinho de vidro (2º pavimento)..iluminado pela luminária da Philips, que muda de cor sozinha..muda em degradê...só que minha camêra não conseguia acompanhar...rsrsrs






5 comentários:

  1. Tudo lindo amiga!!!Natal é mágico...traz um clima tão gostoso, eu adoro! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo sus arreglos natalinos. Muy lindo su blog
    cariños
    Angelica

    ResponderExcluir
  3. Thatyyyyyyyyyyyyy!!!!
    Passei rapidinho para lhe desejar um lindo Natal e um Ano Novo repleto de realizações e conquistas..muita saúde pra vcs correrem atrás do q desejam...sejam felízes...Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo, parabéns!
    Olha já te sigo há algum tempo e acompanho as novidades de seu blog!
    Siga meu blog também?! http://felizesparasempr.blogspot.com
    Obrigada..bejos

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!