Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

domingo, 15 de janeiro de 2012

Pintando o Sete!

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Sempre que falo em Domingo...me vem a cabeça a música do Titãs - Domingo...


Tudo está fechado
Tudo está fechado
Domingo é sempre assim
E quem não está acostumado?

É dia de descanso
Nem precisava tanto
É dia de descanso
Programa Sílvio Santos...♫♫♫


Heheheh!!


Eu arrumei coisa melhor pra fazer num Domingo...bom...melhor que ver Silvio Santos..rsrs


Churrasco da minha irmã rolando...e a gente pintando a sala..cervejinha rolando..e a gente pintando a casa...calor de 40º...e a gente pintando a sala... ESSE FOI MEU DOMINGO...hehe

Mas enfim...consegui dar conta de tudo..pintei, curti churrasco, dancei, comi horrores...

Agora vamos voltar ao tópico..rsrs...Pintei e pintei bonito!!!

Minha sala está lindaaaaaaaaaaaaaa!! Ou melhor, está ficando... Demos a 1ª demão de tinta nas paredes da sala... Estavam presentes na aventura : Meu primo Cacá, meu noivo e Euzinha!

Até que nos saimos bem..pouca sujeira e muita rapidezzz!!! Programamos a 2º demão para o próximo final de semana...

Tinta usada foi Suvinil - Olhos Azuis, uma tonalidade bem parecida com a paleta de cores que resolvi usar na decorção da sala, que falei AQUI.

Gente..fiquei com tanto medo de escolher a cor...fiquei com aquele pensamento: "Será que escolhi a cor certa?", "Será que vai ficar do jeito que queremos?"...muitas dúvidas..mas Graças a Deus saiu tudo perfeitamente...exatamente essa é a cor que queria! ~(*-*)~

Vamos ver as fotinhosssss!! (as fotos foram tiradas de celular, podendo ocorrer diferneça na tonalidade).


Noivo se hidratando e fazendo graça...



Olha que fofo!!!






Ameiii!!!



Beijos!!!! Boa semana!!!












4 comentários:

  1. Oi !
    Tbém estou chegando na fase de decidir as cores e aí vem a dúvida ! Tenho idéia do q quero mas será que ficará bom ? Aí, ai...eu a indecisa-mor de novo com as minhas dúvidas!
    A sua sala ficou ótima, mesmo não sendo ao vivo, pela net ! Quem sabe opto pelos tons azuis na sala ? Não sei ainda !
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiii nossa o tom de azul ficou lindo....deu alegria e vida na casa.
    Amiga cada dia sua casa ta ficando lindaaaaaaaa!!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo. Adorei sua sala e já comei a imaginar ela toda pronta e decorada, ui que emoção a de vcs!

    Como marido e eu não chegamos a uma decisão quanto as cores, então nossa casita será branca mesmo, mas na decor vou abusar bastante. Isso claro, um dia quando o dinheiro resolver reaparecer, kkkk...

    Beijos e continua nos mostrando tudo,tá!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii essa cor Tatusca!!!
    Apesar de amar rosa, esse azul esta perfeito !!!
    Ficou muito liiindo!

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!