Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

sábado, 28 de janeiro de 2012

Ajuda Side by side!!

Oi genteeee!!

Passei aqui rapidinho, pois hoje ta corrido demais!!

Estou com um "probleminha"..

Hoje liguei minha geladeira, side by side da Brastemp...ESSA AQUI

Liguei ás 12:00 hs e até o momento 22:20 hs, ela não gelou...

Alguém que tenha uma side by side, saberia me dizer se isso é normal, se gela após algumas longas horas??

Estou preocupada!!!

Beijossss

3 comentários:

  1. Oi Thaty,

    Olha, a gente ligou a nossa e foi dormir. No dia seguinte já tava gelando...
    Você olhou se a temperatura tá programada corretamente?

    Espero que dê tudo certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. 11 dias pro casório ?
    Nossa .. tá ai já !!! Agora é só correria em ?!
    Mas depois é só alegria haha
    adorei essa chaleira vermelha .. muito fofa, os refratarios entao, sou louca por eles, ainda mais vermelhos rs
    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Ola. Temos uma e ela gelou depois de algumas horas, Só o gelo que foi de um dia para o outro. Bjaum passa lá

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!