Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Presentinho e Comprinhas!!

Oie!!

Vamos então falar de coisa boaaaa!!! COMPRAS...hehehe

Hoje cheguei no meu trabalho e tinha um presentinho das minhas chefes pra mim...olha que fofo!!

Uma tábua de madeira giratória da Tok Stok...linda de viver!! Tem mais ou menos uns 36 cm de diâmetro.

Peguei uma fotinho no google pra mostrar..


Bom....agora como todos já sabem...não resisto a itens de cozinha...e fui eu comprar mais!! Pela net, é claro...pra evitar desgaste e pq também estou sem tempo!! faltam 11 dias pro casóriooo!!!

Vamos ver as fotinhos..(fotos tiradas do site Privalia, foi onde comprei)


Chaleirinha linda vermelhaaa!!..pra combinar com a cozinha! (preta, branca e vermelha)


 Cambuca vermelha com concha...linda!!Comprei a amarela tbm!




Açucareiro....com a tampinha deformada, onde encaixam os dedos...namorei tanto numa loja...mas tava carinho!! mas no Privalia estava bem abaixo do preço!!






Refratário - Vermelho - 30x19x6,5cm




Refratório - Vermelho - 25x16x6cm




Gostaram???

Volto logo logo com noticias sobre o casamento!! Beijossssssssssssss!







3 comentários:

  1. Comprinhas e presentinhos são sempre td de bom!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Particularmente eu amo Chaleiras...
    Acho muito fofo e charmoso .
    Essa Chaleirinha vermelha e mt liiiiiiiiiiiiiinda.
    Thaty e suas comprinhas!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louca por essa chaleira vermelha, mas quando vi já estava esgotada. Ai que raiva, hehehhe...

    Mas adorei suas aquisições.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!