Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ajudinha! Prateleiras na cozinha??? Será??

Meninasss!!!

Hoje vou direto ao assunto..rsrs

Estou pensando em colocar prateleiras na minha cozinha...o que vc acham?

Na parede onde fica a bancada da cuba, queria por umas 2 prateleiras de uma ponta a outra...será que fica bom?? Não vou ter dindin agora pra colocar os armários...então pesquisando na net sobre prateleiras, vi umas legais, arrumadinhas...uma graça..!!

Vejam as fotos e me ajudem!!!!

Imagens tiradas do google.









Essa é minha cozinha...






Entãaaaooo....Estou muito indecisa..até mesmo em como decorar essas prateleiras!!!

Me ajudemmm! Please!!!


8 comentários:

  1. Po prateleira é legal...acho uma boa ideia.
    Mas tem que tomar cuidado para não virar favela.
    Mas, se for bem utilizada fica legal sim!

    ResponderExcluir
  2. Thaty, vim visitar sua casinha e fiquei tá, rsrsrs...
    Amei sua cozinha, que enorme, acho que é do tamanho da minha cozinha junto com a sala, rsrsrsrs... apertamento sabe? Gostaria de saber se a pedra que vc usou foi o preto São Gabriel ou o verde Ubatuba, é que estou cotando e a ubatuba sai mais em conta e parece preta. Sobre as prateleiras sou super a favor, terei uma como dessa última foto para pendurar minhas xícaras das viagens que faço. Esses potes são um mimo.
    Bjus flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinha!!! Obrigada pela visita!!

      O granito que usei é o São Gabriel...mas o verde Ubatuba tem o custo menor, mas em termos de tonalidade, são bem próximos..a diferença é bem pouca!

      Então vai ficar muito fofo colocar as xicaras penduradas..já que vc tem muitas e precisa mostrar!! hehe!

      Volte sempre!!

      Excluir
  3. Adoreii!!

    Beijinhos :*

    Tenha uma Linda Quinta feira ")

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty, obrigada pela visita.
    Bom em relação á prateleira eu acho que não fica ruim não.. lógico que os armários são mais bonitos. Mais pra quebrar o galho enquanto a grana tá curta, tá ótimo! Adorei a ideia pois lá em casa eu vou me mudar sem os armários tb.. pois a grana tb tá curta, acho que vou aderir a ideia da prateleira!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. As prateleiras são uma ótima solução, o ruim é ficar furando tudo. Acho q a quantidade tem q ser na medida...Se vc encher a cozinha não vai ficar tão legal !
    Enqto não se tem armário, eu acho válido. Outra coisa é q colocando td em prateleiras a sujeira acumula mais !
    Ah !! Obrigada pela visitinha lá em casa: consegui colocar a opção "responder" nos comentários mas parece q a resposta não volta para quem fez, assim sempre temos q voltar a visitar a pessoa para ler. Para quem acompanha vários (como eu) é impossível saber para quem comentamos, fica complicado ! Achei q de alguma forma, a pessoa recebia estas respostas - o q não acontece !!
    bj

    ResponderExcluir
  6. nossa sua cozinha ja tem prateleira.
    acho q vc colocar mais vai ficar mta coisa.a sua ta linda .
    bju

    ResponderExcluir
  7. Eu acho prateleiras uma sacada de mestre, fica um charme, te obriga a deixar tudo organnizadinho, alem de ser uma otima forma de expor coleções. Eu pretendo ter na minha cozinha...
    pra saber mais dá uma passadinha lá no meu blog...
    http://decorarepouco.blogspot.com.br/

    Amei seu blog...
    Bejusss

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!