Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mais comprinhas!

Gentemmm!!

Andei fazendo mais algumas comprinhas fofas!!!

Oia que fofas essas travessas de porcelana..são amarelinhas de bolinhas brancas..!! Comprei no site Privalia!!..e já estão a caminho da minha casinha!! Lindas neh??
 4 X 14 X 24cm


17,5 X 30 X 5cm
4 X 11,5 X 20cm

6 x 16,5 x 25cm           
6,5 X 21,5 X 30cm



Beijossssssss!!



3 comentários:

  1. Muito lindas...mais tinha que ser lilas para serem mais bonitas...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Lindas mesmo!!

    Adoreii!!!

    Beijoquinhas e um ótimo find ")

    ResponderExcluir
  3. Mas que lindasssss e fofass ameiii!!!!!

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!