Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E vamos falar de casamento..11/02/12

Ainnnnnnn!!

E o dia está chegando...!!!

Parece mentira...rsrsr...por mais que a casa já esteja pronta...parece mentira...!!!! Me beliscaaaa!!

Realmente me dei conta de tudo quando vi o convite..meus olhos ficaram nadando...rsrsrs

Bomm...como a obra em levou toda grana...não sobrou pra fazer aquela festa que eu sonhava...mas também, não vai passar em branco...

Aperta daqui, aperta dali.. e com o PAItrocínio...rsrs..vamos fazer uma comemoração bem simples...vou contar os detalhes..

Vamos fazer uma recepção lá em casa..issoooo...na casa nova!! Vamos estreia-la!! rs

Contratamos um buffet com frios e mais frios...batatinhas calabresas, cebolinhas, camarões, pão a metro...ahhhh...tudo tudo tudo!!

A decoração será em marrom e rosa...com folhas secas, galhos...rsrs...muitas plantas...acho que vai ficar fofo...rsrs..mesmo sendo em casa! O buffet será responsável por tudo!

Vai ter bolo(rosa e marrom), docinhos, lembranças, bem casado (que eu troquei pela maçã do amor)...ah gente..tudo a ver neh? Maçã do amor...casamento...olha que fofo!! rs

Então é isso...eu fiz os convites...rsrsrs...tá..exagero fazer convites...rsrs..mas é lindo gente...tenho q ter  convite pra guardar e mostrar pros meus filhos..netos...então me aventureiii..rs

A "festa" vai ser pra pouquíssimas pessoas...ou melhor...parentes...tive que peneirar, do contrário viraria festa grande..minha família é imensa...

Até o dia 15...vou postando fotos pra vcs verem...

Estou terminando os convites e já já mostro!! É segredo..pq ningém recebeu ainda!! rs.

Amanha posto fotos!!

Beijos e obrigada pelas mensagens de carinhoooo!! 
Amo receber essas energias positivas de vcs!!












3 comentários:

  1. Oi, Thaty !
    Q legal ! Estarei acompanhando os preparativos, curiosa ! Casamento é td de bom ! E com a casa pronta então !! É meu sonho !! Alias já sonhei mesmo !! Rsrsrs...
    Amanhã passarei na casa pra ver como as esquadrias estáo ficando, espero ter uma ótima surpresa e obrigada pela torcida ! Muito bom contar com vcs, seguidoras-amigas !!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Casamento ao contrário do que muitos imaginam é bem mais que uma grande comemoração, é a junção de duas pessoas visando a cumplicidade em todos os momentos, o amor e o respeito acima de tudo, a sinceridade em qualquer situação, uma boa amizade pra quando de um ombro amigo precisarmos, momentos simples mas que muitas vezes acabam se tornando único.
    Casamento é força de vontade nos momentos difíceis e quase insuportáveis de crises e problemas, é também acordo entre decisões que precisam ser tomadas mesmo não querendo. É saber ceder e não só cobrar. É ter bom senso que nem todos os dias serão floridos e ensolarados, haverá dias tempestuosos e nublados. É pensar em conjunto e não mais só em você pois agora tens uma família.
    Casamento é a cada manhã aprender algo novo e ensinar algo novo porque quando se convive se tem tanto a aprender e se tem muito a ensinar.É acordar de noite com frio e ter o pé pra te esquentar, é também passar noites em claro se o outro precisar da tua ajuda mesmo sabendo que tens um longo dia de trabalho no dia seguinte.
    É ouvir uma canção, sentir um aroma e nessa hora lembrar de momentos maravilhosos que passaram juntos. É ter vontade de agradar sem se preocupar com os outros, é cuidar, ouvir sempre que preciso e falar sempre que necessário. É expor seus pensamentos mas saber ouvir também o que o outro pensa e colocar na balança deixando de lado o orgulho.
    É escolher alguém muito especial com quem pode dividir de verdade fatos da rotina de um simples dia de trabalho ou fatos de um acontecimento muito importante pra você pois isso não importa, ele sempre vai estar ali disposto pra te ouvir.
    É não ter medo, é arriscar. É saber que na vida temos que experimentar de cada experiência um pouco, pois só assim saberemos se dará certo. É também saber que amar é muito bom e que é impossível ser feliz sozinho.

    Espero que a união de vocês dure para todo sempre!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lory...que lindo!! Me emocionei!!!

      **Impossível ser feliz sozinho**

      Te amo amiga!! Obrigada !!!!!!!

      Excluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!