Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A escada!!! Vamos subir?

Oi amigas e amigos!!!!!

Bommmmm!! A coisa aqui ta boa demais!!! To "in love" com cada detalhe da obra!!!

Depois mostro mais fotos da obra... Agora vim falar da escada...!!!!

Como é difícil escolher escada..ou melhor , como é difícil escolher qualquer coisa nessa vida...rsrs..

Pra mim, a palavra ESCOLHER, tem um significado muito estranho...nunca consigo ser breve!! Fico horas...dias..semanas na indecisão...rs!!!

Pois bemmm...com a escada não foi diferente...fiquei semanas escolhendo.."imaginando" ela em 3D aqui em casa...até simular a subir...eu simulei!!

Depois de muitas indecisões...escolhemos essa: (foto tirada do google, se pertencer a alguém, dou os créditos)

O nome dela segundo meu empreiteiro..é Espinha de peixe.





Aqui em casa a escada fará um L. Achei o modelo dessa escada parecida com com  o que queremos, até o espaço parece com o daqui de casa. (foto apenas para ilustrar a posição da escada)




Achei o modelo Espinha de peixe mais delicada, já que aqui em casa no 1º pavimento é tudo aberto e ela ficará visível.

Será feita de alvenaria como na 3ª foto.

Ainda estamos pensando qual revestimento usar: Madeira? Piso laminado (como o do 2º andar)? Descartei o granito, por falta de grana...

Ainda não pesquisamos valores dos revestimentos...vamos deixar isso mais pra frente!!

E ai gente??? O que vcs acharam?? Comenta ai povooo!!

Beijosss!!




3 comentários:

  1. eu adorei!!!
    quem dera eu pudesse ter uma escada lindona dessa!!!
    vixi maria...rsrs
    coisa mais linda!

    bom fds pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaty todas elas estão lindas, a primeira é maravilhosa. Eu tb queria que a minha fosse parecida com ela pois queria fazer um jardim de inverno, mas quando cheguei o pedreiro já tinha feito completamente diferente e pra não criar caso deixei, mas não me conformo até hoje. Só que eu não queria ela com degraus vazados, tenho um pouco de cisma e alguém cair ou se enroscar no vão. Passa lá no blog pra ver como ficou a minha... entra no marcador (Minha casa), lá tem a construção completa.
    bjos e fique com Deus,
    marlene

    ResponderExcluir
  3. Amiga que linda... amo esse tipo de escada. Mas tb acho que ela fica linda revestida em granito :(
    Não dá pra fazer com o porcelanato que vc fez a sala? Não teve nenhuma sobrinha? rsrs
    Laminado eu nunca vi, mas vou procurar no google alguma coisa legal pra tentar te ajudar! kkkkkkkk

    Beijo da sua amiga indecisa que nem vc! hahaha

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!