Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Casamento e a saga de arrumar a cozinha!

Oiiii!

Bemmmm!! Primeiramente vamos falar de casamento!!

Finalizei os convites e já estou entregando..um pouco atrasada né? Já que  a festa é dia 11/02/12!!

Olha como ficou...esse convite fiz pra mim...por isso que no nome do convite está escrito "noivos"...





Lindos né?? Pra quem não acompanhou...eu que fiz!!! Não demorei nada...os lacinhos "chanel" tbm fiz e é muito simples...e eu como gosto dessas cosias...fiz com muito gosto!!


Agora vamos falar da casinha lindinha!!!

Bem.....as fotos vão dizendo...rsrs


Sanca pintadinha de azul! ainda falta limpar os spots...por isso estão soltos


 Eu testando as capas de almofadas... Ali tbm estão as cortinas...que por um acaso muito grade, são bem parecidas com a cor do sofá..." Ah...tbm tem um pouco da coleção de carrinhos do futuro maridinho..heheh..





Essa é a sala com a iluminção... (spots soltos esperando a limpeza...rs)



 E vamos nós pra cozinha...tirei tudo das caixas, pra eu ver a quantidade de coisas e onde e como posso guardar, já que não vou ter armários agora... e olha que os eletros estão todos debaixo da ilha...não tinha espaço na pia...rs



O jeito  é guardar tudo debaixo da pia..irei manda fazer pratileiras para organizar melhor...




 Vendo de outro ângulo..rsrs



 Pendente da bancada


 Repararam que o forno e o microondas está no lugar??? Simm...estáaa! no meio disso tudo..rs






O melhor é que não para de chegar coisas...as tais coisas que compro pela internet e demora pra chegar... Nesse dia das fotos..eu analisando como iria organizar isso...me chega uma coisa do site Privalia..com mais itens de cozinha...


Será que vou lembrar de usar todos os utensílios itens que tenho?? hehehe! O NOivo paga pra ver...rsrs


Em breve voltarei com mais detalhes da corrida contra o tempo!

Beijos!







9 comentários:

  1. Oi Thaty,
    Que bom que meu espelho te inspirou, tem um passo a passo nesse post quando fiz o primeiro espelho (esses foram a segunda tentativa rsrsrsrs) http://falomelhordoqueescrevo.blogspot.com/2011/11/reformando-um-espelho-velho.html
    Linda a sua cozinha! Adorei a ilha, também vou ter uma mas por enquanto só estamos com o fogão no meio da cozinha rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O convite modestia parte esta muito lindo..rsrs
    E a casa de pouquinho a pouquinho ta ficando a sua cara.
    Tudo de muito bom gosto!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Taty quanta novidade por aqui. Vc adrec=dita que tem alguns blogs que eu tenho que seguir novamente pois somem da minha lista? o seu aconteceu isso, por isso não estava aparecendo as suas atualizações pra mim :(
    Bom... quanto á sua sanca acabei de ver.. adorei! Lá em casa as paredes serão bem neutras então acho que rola uma mangueira..e vc é a segunda pessoa que me fala dos spots com luz amarela, tá ganhando por enquanto! rsrs
    Esse efeito na parede é só virar a lâmpada do spot para ela?
    E quanto aos aditivo ficou bom? lá em casa o pedreiro ainda vai rejuntar o banheiro, nem usei ainda!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Tatusca o concite ficou muito lindo.......
    Amei as cores rs.
    Sua casa esta ficando uma charme!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola, achei a sua cozinha um charme e vou fazer tudo de alvenaria tbm, queria saber alguns detalhes da construção das paredes de sustentação e medidas. bjs http://lessaelessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaty!
    vim conhecer o seu cantinho!
    q linda a sua casa, hein!!!
    chiquéeeerrima...

    Obrigada pela visita e volte sempre!
    vou adorar ver vc por lá...

    bjos

    ResponderExcluir
  7. nas andanças pelo os blog`s cheguei no seu cantinho. Seu convite ficou uma graça e a iluminação da sala e gesso mto legais. parabéns, nao vejo a hora de minha salinha tb ganhar um gessinho...rsrs. bjs, estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o noivo: vou pagar para ver vc usar isso tudo... kkkkk.

    Menina quanta coisa linda junta, afff... Adorei os pendentes também.
    Tudo ficando lindo. Parabéns.

    Já, já casório, uiiiii... Delícia!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Q deliciaaaaaaaaaaaaa!!!! Qdo q o meu vai tá assim???!! rsssss...Tudo maravilindo amei! Bjssss

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!