Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Happy Birthday!

É...há 24 anos atrás, nasceu uma menininha...cabeluda, branquela, com 12 dedos nas mãos (marca da família), chorona e mijona...

Essa menininha levou o nome de Anne Cristiane..minha irmã caçula!!!

A menininha foi crescendo, continuou mijona e chorona, chorava mais ainda quando eu comia os danoninhos dela...já se mostrou ter uma personalidade forte!

Foi pro jardim de infância, tinha cabelos cacheados, lindos e cheio... começou a ter amizades, segredos...afinal, ela estava crescendo..

A Bebezinha começou a ficar adolescente rebelde...fase doida, que estressa todo mundo.. de onde vinha tanto mau humor?? Ela apenas estudava, comia e dormia.. O.o"...

Sim minha gente...ela virou rockeira...hehe..começou a participar de bandas de Hard core, a ter ensaios em casa (santo barulho).. a beber...apenas beber...e como gosta de beber..!! Fez a primeira tatuagem (quase matando meu pai de desgosto), alisou o cabelo, pintou de vermelho e virou Nane Medusa...mas pra mim é apenas a Anne Cristiane..

Mas enfim, essa fase rebelde passou... hoje ela continua chorona, mijona, rockeira, baixista da banda Fokismo Rjhc e com 365 tatuagens!!..365? Sim..se eu não errei na contagem...

Bióloga, nos ensinou que Tartaruga é só marinha, que o que nós temos em casa é Jabuti..hehe!
A personalidade? Continua forte...até por demais!
Tenho muito orgulho das minhas irmãs!!!!

PARABÉNS IRMÃAAA!! 


Desejo tudo de melhor que essa vida pode te proporcionar! Vc sempre será minha irmazinha...a queridinha da mamãe...Aninha...hhehe! Te amo muito!!


Aniversariante com meu pai...no dia da formatura dela! (Eu tirei essa foto..muito profissional..rsrsr)


Meu pai e minha irmã Anne...num dia normal..rsrs


 Minha irmã Anne, Minha Mamy e ao fundo..minha Irmã Dani..rs



Minha irmã Danny, minha sobrinha Olívia e Euzinha..



Nós no Pampa Grill...Estava esta ali...batento a foto..hehe

Beijosss!

3 comentários:

  1. Aiiii parabéns Nane...Eu só falo com você por telefone aqui no trabalho da Thaty...++++ vc é irmã da Thatusca então vc, então nem preciso te conhecer pessoalmente...já gosto de vc gratuitamente!!!
    Thaty parabéns pela linda homenagem que você fez para sua irmã!!!
    Thaty é ogrinha mais sabe escrever muito bem...rsrs
    bjusss e boa comemoração para vocês hoje!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra ela..
    Td felicidade do mundo, sempre!!

    Para refletir:

    ‎"A Lei dos homens te limita ao possível, porém a Lei de Deus não te limita em nada, pelo contrário ela faz o impossível acontecer..."

    Beijoquinhas :*

    Tenha uma excelente Semaninha ")

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Só vi agora...

    Adorei!

    Bjundas

    Nane

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!