Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A minha cozinha!

Beeemmmm!!

Vou postar uma fotinho da minha cozinha..antes de decorar!!

Ela é preta e branca..com detalhes em vermelho!! Adorooo! hehe..e também é bastante grande...amo cozinha grande..até porque no fim, está todo mundo na cozinha neh? Então planejei uma cozinha arejada, iluminada, espaçosa e aconchegante! rs

Todo granito da cozinha foi utilizado o Granito São Gabriel... A pia tem 4,60m x 0,60m e a ilha tem 1,40m x1,40

Todos eletros são de inox, com isso colocarei as canaletas de alumínio nas juntas dos azulejos, para assim esconder a junta e dar um charminho..hehe

Não tive dindin pra fazer móveis planejados..pois como minha cozinha é grande, ficou em torno de R$ 11  mil minha gente!! O.o" !!...rsrs..com isso resolvi fazer o lugar da geladeira e do forno de alvenaria...ficou lindo neh?

Então os armários vou fazer de alumínio...que ficou mais barato..e combina com Inox...rsrs

Essa é a janela da minha cozinha..tem 2,00 de largura x 1,50m de altura.

Detalhe do azulejo...que só aparece quando bate a claridade..

Sou apaixonada por ele!!
Da esquerda (1º vao: Microondas, 2º vão: Forno e 3º vão: armário)..Da direita é onde vai ficar a geladeira... Essa foto está sem rejunte..mas ja foi finalizado.



Ilha..linda! 1,40m x 1,40m




Detalhe no acabamento da ilha.

Duas pias!!!! Com 4,60m de comprimento x 0,60 m de largura

Cooktop continental


Beijosssssssssssssssss!!






4 comentários:

  1. Thaty, olá!! Dá para fazer direto no tijolo ou no bloco, sim! Depois passa seladora e pinta, normalmente. Minha burrice foi tanta, que agora quem está passando massa no sótão, sou eu mesma. Marido comprou manta asfáltica em rolo, que você passa um fundo preparador (funciona como uma cola), põe a manta e derrete a emenda com maçarico. Ainda não aplicamos, mas é o que funciona. Ah, não se esqueça de, no encontro com a parede, subir a manta 30cm e derrete sua ponta. Depois é só fazer o contra-piso e colocar o piso. Não vaza de jeito nenhum. Com calma, vou ler os seus posts. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cozinha imensa!! Eu adorei a ideia em fazer os armários em alvenaria.. ficou bem diferente! Nunca tinha visto essa ideia e vc colocou faixinha até onde vai entrar a geladeira mulher? rs
    A sua cozinha deve dar umas três da minha.. rs
    E quanto á argamassa para pedra.. que pena que vc não viu o meu post pedindo socorro, mas de qualquer forma foi resolvido, mesmo com muito sufoco! rsrs

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela ta chique de mais!!!
    Que vê meu presente nessa cozinha heim!!!
    Para você lembra de mim sempre!

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar linda...

    Eu não tenho dúvidas disso!!


    Beijoquinhas

    Um ótimo find ")

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!