Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Testando o convite!!

Gentem..notícia fresquinha...rsrs""

Estou testando o modelo do laço e da fita!!


Acabei de fazer os lacinhos....e me bateu a dúvida, qual modelo usar para o lacre charmosinho do convite...

São esses os modelos...rs


Apenas de um lado..ou...(assim não segura as abas do convite)


 Laço na parte de cima...ou....



Laço na parte de baixo???




Essa é a escrita do convite...Lembrando que esse é um convite teste!! Por isso está branco, pois imprimi e colei pra ver como ficava...

No convite original, os dizeres serão impressos diretamente no papel Vergê.

Papel usado foi o Vergê Salmão..e ftinha é de cetim marrom com o strass rosa.





Aqui é a escrita do convite!






Aceito sugestões!!! Vou fazer a impressão dos convites sexta!!!

Beijossss!!








2 comentários:

  1. Aiiii adorei o convite...mais achei a ideia do lacinho na parte de cima...esse ficou lindo!! =D

    ResponderExcluir
  2. Voto no modelo 2, com o lacinho para cima.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!