Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E a Obra acabou!!

Éeeeeee!!! A obra acabou!!

Esse foi o meu mais belo presente de natal!! Não podia começar melhor o meu ano!!

Estou muito feliz, muito ansiosa, muito tudo!

2012 é o ano que escolhemos para dar mais um passo..passo para o infinito, pois assim que desejo minha vida de casada...Com muita felicidade, companheirismo, amor, carinho, compreensão, amizade, união, respeito..dentre outras maravilhas!

Por isso que digo que 2012 é o nosso ano!!

Boooommm!! Vou postar algumas fotinhos da obra ...

Começando pela sala.. As luminárias usadas estão aqui!!

A decoração da sala escrevi nesse post Mudança de planos



Esse trabalho com pedras requer muito profissionalismo, pois arrumei um profissional de bosta..rs...e começou a fazer uma lambança..olha a fotinho ai.. Mas já arrumei um profissional fera, que já esta colocando as pedras e no fim posto as fotos...essas 2 paredes vao receber as pedras madeiras!!
Foto antiga - Colocaçao das pedras madeiras
Porta de entrada com vidro fumê
Rodapé das portas - Bege Bahia

Sala


Porta vista do interior da sala
Foto antiga - Iluminação dos spots

Foto antiga - Iluminação central (sem o vidro de proteção das lâmpadas)







Depois posto mais fotinhos..!!

Beijossss!!






3 comentários:

  1. ÊÊÊÊ...nada melhor do o lar doce lar... arrumadinho do jeitinho que planejamos!!!
    Espero que essa casa seja repleta de alegria e união.
    Te desejo toda felicidade do mundo nesta etapa nova de sua vida amiga!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. aaa ficou lindo ! que nesse ano de 2012 todos seus projetos, planos, desejos sejam concluídos o 1° creio eu que ja tenha concretizado (sua casa) os demais no decorrer do ano vão fluir naturalmente ! muito sucesso que esse ano possa ser o ANO . um beijo

    ResponderExcluir
  3. Eeeee!!

    Primeiro coments de 2012. rsrsrs

    Feliz Ano Novo!!!

    Que seja maravilhoso para todas nós né?!


    Ameii a notícia.. Começou ao ano bem hein?!!!

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!