Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A geladeira saiu da caixa! Minha Preciosa!

Boa noite!!!

Primeiramente quero agradecer a todos os recadinhos, as boas vibrações, por responderem minhas dúvidas, por compatilharem comigo suas alegrias e angústia!! Agradeço também, por estarem comigo nessa batalha tão estressante e ao memso tempo tão gostosa e glorificante!! A cada dia fico mais apixonada pela minha casa e pela casa de vocês!!

Obrigada mesmo!

A geladeira foi um meio presente de casamento da minha sogra..ela me deu a metade do valor da geladeira... os outros milhões sairam no nosso bolso..rsrs! Mas como eu deseja muito essa geladeira, não pensei duas vezes em sacrificar umas mordomias para conseguir comprá-la...hehehe!! O que nós mulheres não fazemos néh? hehe

Enfim a geladeira saiu da caixa!! Depois de 4 meses láaaa...na caixinha, enrolada com um plástico, pra evitar umidade, já que ela ficou na varanda... consegui libertá-la da caixa de pandora! Lindaaaa!! Fiquei emocionada ao ver ela de pertinho!!

Errei feio em não testar assim que chegou..mas gente..não tinha como, a casa estava em obra, muita sujeira!!! Jamais iria tirar minha preciosa da caixa..rsrs

Pra minha surpresa...quando tirei da caixa, na parte de trás acima, estava amassadinha... não sei até que ponto isso pode prejudicar, mas também não liguei muito, pois fica na parte de trás e em cima... e ficará bem escondida! /esqueci de tirar foto desse amassado/

Outra surpresinha....nunca imaginaria, que o dispenser de água e gelo...são ligados diretamente na rede hidráulica...pois todas as que tinha visto, o dispenser de água era retirado para ser reabastecido

..E AGORA?? Não sabiaaaaaaaaaaa! Comprei pela internet e não vi nada a respeito...claro, eu tinha que ter ido mais a fundo no site da Brastemp...mas agi por impulso...

Se eu tivesse aberto a caixa assim que chegou, eu teria visto e teria providenciado a ligação hidráulica, já que a casa ainda estava na fase de acabamento... mas como não abri, me ferrei!!!..hoje a casa está perfeita!! Não quero quebrar mais nadaaa!! =\

A Brastemp exige uma distância máxima para a ponto hidráulica de até 1,50m, sendo que não tem rede nessa distância na cozinha!

GENTE...SE ALGÚEM SOUBER DE ALGUMA SOLUÇÃO PARA ESSE MEU PROBLEMA..ME DIGAM! ESTOU PREOCUPADA!!

Pensei no seguinte: Como a geladeira fica na encostada na parede do banheiro, pensei em fazer um furo na parede e ligar a borrachinha na hidráulica da torneira da cuba. O que vocês acham?? Estou confusa! O furo sairia abaixo da bancada de granito do banheiro, ou seja, não iria dar pra ver, já que futuramente também irei colocar uma armário.

A geladeira filtra a água, faz gelo, e dá a opção de sair gelo picado ou em cubos..chique né?? E eu tendo que usar forminhas para fazer gelo...!!! Não dáaaa! hehe

Vamos as fotos da Preciosa! rsrs ..(Refrigerador Brastemp Side by side Frost Free 565 litros BRS62 Inox)











Esse é o lugar onde ela vai ficar, do outro lado dessa parede é o banheiro...onde pensei em fazer a ligação


Foto sem acabamento de rejunte


Então...esse é meu dilema!!! Fiquem a vontade para dar uma ajudinha a pessoa lesadinha aqui!! =)

Beijosssssssss!!






7 comentários:

  1. É realmente.. eu nao entendoo nada, nada msm disso!
    Mas acho q a sua idéia do banheiro é a melhor solução...
    Ja tentou trocar por outra?
    Acho q nao rola né? Pelo tempo q esta cm ela..

    Beijinhos :*

    Tenha uma ótima semana ")

    ResponderExcluir
  2. Pitucaaaaaaaaaaaaaa que geladeira fashion...Coisa de elite!!!
    Agora quanto ao problema que você pede solução...fiá não faço a minima ideia!!! Talvez sua ideia é uma solução.
    Mais como não entendo nada sobre isso prefiro não dar palpite.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. essa geladeira é meu sooooonho de consumo !

    ResponderExcluir
  4. Taty,
    Obrigada pelo carinho la no meu blog, adorei sua visitinha..
    Ja estou te seguindo e adoreii o seu blog...
    .. linda sua geladeira, Parabens.
    bjos
    Prisci

    ResponderExcluir
  5. Menina que geladeira luxo é essa??? Parece até um carro, kkkkk... Quanto a sua dúvida infelizmente não posso ajudar, não entendo nada, mas veja direto com a assintência da Brastemp, afinal ainda está na garantia de um ano deles.

    Obrigada pela opinião lá no bloguito, em breve saberemos a decisão de marido. kkkk...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaty,

    Acabei de conhecer seu blog!!!!!
    Eu sou apaixonada por esta By Side, ela é um verdadeiro luxo!!!!!

    Veja este blog quem sabe te ajuda em alguma coisa:

    http://diasadois.wordpress.com/2011/05/26/cozinha-parte-ii-side-by-side/


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola encontrei sei blog por acaso, e estou dando aquela olhada. Quanto a side, menina como nao verifcou nas especificações o ponto hidraulico! Não conheço outro jeito não querida. No ape que compramos veio com o ponto proprio para ela numa das paredes. A minha é da electrolux com luz led, estamos esperando sua visitinha! bjaum

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!