Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Luminárias!!!


Ai gente...

Vamos falar de luzes....rsrsrs

Essa é a luminária pendente que comprei pra por na bancada!! Comprei 2!

A foto tirei no dia que fui comprar algumas coisas na Leroy Merlin..

Elas são pequenas ...na foto, como aproximei muito, parecem que são grandes..




Agora as luminárias da casa!!


Luminária do Banheiro
Luminária do banheiro

Spotão da cozinha (2 lâmpadas)
 
Tartaruga  das varandas



Luminária da sala (4 lâmpadas)
Spots da sala



Bom..só estou na dúvida sobre a luminária da sala de jantar, já que o pé direito ficou com 2,60cm... Alguém tem alguma sugestão???

 Pensei em usar uma dessas... São de Cristais e lindas!!




Beijossss!!!


Crédito:
www.lumilandia.com.br
www.lampadasrj.com.br
www.lumilandia.com.br
www.thony.com.br



2 comentários:

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!