Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

domingo, 18 de dezembro de 2011

Selinho lindo!!

Olha que coisa mais fofa que ganheiiii!!!!
 
 
Ganhei da amiga Nágila do blog: http://www.nossacasanossosonho.com

Muito obrigada lindinhaaaa!!!

Agora vamos láaa!!


Regrinha:

Responder a entrevista:


1 música – I Am Mine (Pearl Jam)

10 Coisas Sobre Mim:

1 – Sou loira, porém inteligente..rsrs
2 – Sou Pisciana, ou seja, vivo no mundo dos sonhos...

3 – Sou risonha por demais..!!!

4 – Amo estar com minha família
5 – Estudiosa na medida..rs

6 – Amo filmes e séries
7 - Amo cozinhar
8 – Amo minha casa...ainda vou me mudar...rsrs..mas já amo!
9 – Sou louca por Rock!..Todo dia é dia de Rock bebê..rs
10- Sou feliz, mesmo estando triste, faço de tudo pra estar feliz. Amo minha vida e as pessoas que dela fazem parte!


 E AGORA INDICAR 10 BLOG...

Flavinha.. http://da-barriga-ao-nascimento.tumblr.com/ 

Lu.. http://casavidaeflores.blogspot.com/

Sarah: http://aquitemumpouquinhodemim.blogspot.com/

http://nahminhacasa.blogspot.com/

Danny: http://acasinhadosmeussonhos.blogspot.com/

Aurea: http://casadaaurea.blogspot.com/

CAlli: casadacalli.blogspot.com

http://bastidoresdeumsonho-edna.blogspot.com/

Gabi: http://saladadacasa.blogspot.com/

Mila: http://www.blogcasamila.com/
 
Beijos a todas!! Thaty

Um comentário:

  1. Taty quero colocar esse selinho lá no meu blog tbm, como faço????

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!