Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cores da sala



Oláaaaaaaaaa!!!

A decoração da sala é meu grande dilema...

Sempre desejei um sofá azul...pois iria decorar a sala em marrom e azul. ... ¬ ¬"


Porém, não consegui achar um sofá  que tivesse a tonalidade azul disponível, então, comprei um na cor verde... O.o"

É o mesmo modelo que este da foto e na tonalidade da fotinho do lado.







Com isso, a minha "decoração imaginária" mudou bastante..pois começaram a aparecer as dúvidas...^^

Qual cor usar nas cortinas e nas almofadas? No tapete? Na cor da parede? Quais itens decorativos usar? =S

Partindo dessa gama de perguntas...resolvi que usarei as tonalidades dessa combinação de cores:


 

Não quero uma combinação com cores vibrantes..prefiro os tons mornos...pra deixar o ambiente aconchegante e tranquilo....


Vai ficar lindoooooo! Já comecei a comprar alguns itens para a sala...

Agora é só esperar o dia da mudança!! >.<


Bom...vou postar mais combinações de cores pra ajudar a quem está no mesmo dilema que eu!!! *-*

Beijos Pessoas!  =)





7 comentários:

  1. Olá Thaty!
    acho o azul frio demais.
    princpalmente em sofás.
    nada combina com ele!
    azul fica lindo em quartos, mas em sofá....hummmm, gostei muito mais da escolha do verdinho.
    e não gostei da primeira combinação( d verde com azul, laranja)
    mas as dus ulimas são chiques
    adorei!


    Bjs

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *Lilly
    http://blogdareforma.wordpress.com
    e
    http://coisadelilly.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. ii ela ta que taa !
    é isso bete gostei das cores que vocês escolheu esta sendo uma ótima decoradora .
    beijos Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Saber combinar cores é um dom!!!
    Porque tem gente que faz um carnaval na casa...cores nada haver com nada!!!
    Muito boa as combinações!!
    Acho que você ta fazendo a faculdade errada...deveria ta fazendo Design de Interiores.

    ResponderExcluir
  4. Loryyyyy!! To bem na Engenharia Civil!! hehehe!

    ResponderExcluir
  5. oi, Thaty:
    Obrigada pela visitinha e tbém estou te seguindo !!

    ResponderExcluir
  6. Olá... obrigada pela visita.
    E valeu muito a dica, vou ver na Leroy.
    Bjks e volte sempre..

    ResponderExcluir
  7. Thaty eu concordo com a Lory...
    Gostei muito da combinação do verde com o marrom (acho q e marrom rs)...
    Acho que estou mais ansiosa que você pra ver a sua casa pronta! rss
    Sei que vai ficar um luxo... alias vc tem um ótimo gosto .

    Bjus

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!