Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vem ver!! Já tenho Janelas !!!

Oi gentem!!!

To meia sumidaaaaaa! Novidade neh???!!!! hehehe

Esse fim de ano ta uma correria só!!!

Pois bemm....quero agradecer as novas amigas seguidoras!! Obrigada por entrar e ficar! *-*

Muita coisa aconteceu gente!! Paredes emassadas, janelas assentadas, conseguimos colocar o tecido na parede!!! MAs isso mostro no próximo post..rsrs

Vim mostrar como ta a casinha hoje!! Está marcado pro dia 28/11 a instalação do Laminado (falei aqui)..Wowwwww!!! Não vejo a hora!

Então vamos nós as fotinhos..não reparem pois hoje eu estava totalmente sem jeito pra ser fotógrafa...rsrs



Corredor com vista para o quarto do baby...tirada do quarto de casal...a esquerda o escritório.


Foto tirada do quarto do baby...ao fundo nosso quarto, a direita o escritório e o banheiro.

 Janela do quarto do Baby...3folhas


Vista da porta para o quarto do baby ...2 janelas de 3 folhas. (1 janela dá pro quintal e a outra pra varanda)





Mini closet do baby...mini mesmo gente!! 



Báscula do banheiro..que como disse, não será feito agora!


Janela do Escritório...também de 3 folhas


Janela do nosso quarto...3 folhas


Vista da parede onde entrará um painel..a porta a esquerda é o closet


Parede onde ficará a cabiceira da cama...acima as arandelas.


Essa janela é pivotante do closet...os 2 closets possuem a mesma janela...pivotante


                                                                  Closet Casal
                                                
                                                                      Closet Casal

 Esse foi o granito usado no peitoril...


Me perdoem...esqueci de tirar fotos com as janelas abertas....mostro depois!

Ainda falta arrematar os vãos das janelas... 

Ihhhhh!!! Tem muito assunto ainda...decorações de natal, Parede de tecido, Laminado...

Volto Já já com mais novidades!!

Comentem gente!!!Adorussss!





11 comentários:

  1. Hummmmmmm a casinha tomando forma!!! delíciaaaaaaaa. Tá ficando lindo flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaty!
    Quanta evolução hein?? A casa já está com outra cara, vc fez o reboco com gesso??
    Estou ansiosa para ver o post do tecido na parede, mostre tim-tim por tim-tim, quero aprender para fazer também :)
    Bjokas
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Noosossaaaa Thaty.. quantos progressos menina.. vc deve estar muito feliz heim...
    Estou doida pra ver sua parede com tecido.. não judia da gente não vai...srrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Flor, q bom q está com as coisas estao andando bem....
    Tbm estou ansiosa pra ver o tecido na parede, já juntei um monte de videos pra poder fazer la em ksa tbm
    BJus

    ResponderExcluir
  5. ADorei as janelas ficaram lindonas hein! mas vc é uma menina mto má viu... onde se viu deixar azamigas sem mais fotos! Quero ver a parede logo hein!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  6. ÊÊÊ tá ficando ótimo!!!
    Quero ver tudo logo! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga!!!!
    Que maravilha. Falta MUITO menos que faltava pense assim..
    a massa já dá outra cara, agora imagina os laminados? Tô louquinha pra ver =)
    Eu gosto de janelas de 3 folhas.. acho chique rsrs
    Comprou as janelas onde amiga? Em algum daqueles lugares que indiquei?
    E outra coisa... mostra essa arte do tecido aí.. to pensando em colocar em uma parede do meu quarto. mas to com medo, vou esperar vc alar como foi. rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaty, imagino como cada coisinha pronta é uma emoção!
    Ansiosa pra ver tudo pronto!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Oi!! Thaty,

    Nossa que casa grande,esta ficando linda!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Menina sua casa tá quase pronta...tá lindona!!!!
    O granito do peitoril é chiquérrimo.
    Parabéns logo vc estará desfrutando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Thaty, parece outra casa... Tá lindinha demias!! :)

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!