Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

quinta-feira, 1 de março de 2012

Vem ver minha cozinha!!

Gentemmmmm!! Quanto tempoooo!!!!

Eu estou me adaptando a nova vida de casada...de chegar em casa, fazer comida, lavar, arrumar, varrer..hehehe..por isso não tenho tido tempo de postar as novidades!!


Prometo que agora vou ser mais dedicada!!

E ainda tem a volta às aulas né??  Esse período na faculdade coloquei aulas de segunda a sexta...de 18:30 as 22hs...QUERO SER ENGENHEIRA LOGO!!! rsrsrs

Mas assim..estou amando minha vida de casadaaa!! As coisas estão perfeitas! Meu marido me ajuda muito em tudo e além do mais nos divertimos sempre!!! Eu o amo gente!! s2

Obrigada pelo carinho de vcs!!!

Vamos ao que interessa...!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/

A decoração da casa..vai indo...rsrs...a cozinha vai indo também...rsrsrs

Meu grande dilema é a falta de armários..do gaveiteiro..então estou tentando me virar nos 30...

As prateleiras vamos começar a colocar esse final de semana..mas como as prateleiras não são pra colocar bagulhos...não deve mudar muita coisa...mas acho que visualmente ficará melhor!

Que venha as fotinhos!!



Essa é minha ilha...com o relógio de parede nela..rsrs...ainda nao colocamos na parede o danado!!

Detalhes na ilha!


Minhas panelas de barro que ganhei...veio diretamente de Guarapari - ES


Esse é o cantinho ao lado do forno...estou tentando manter arrumado...meus mantimentos e alguns utensílios.. #QueroMeuArmário!!





Meus Bowls...esse espeção (tsc tsc) é debaixo da pia, sendo que essas paredes ai , estão sem acabamento... Aí é onde vou por o varal de pano de prato!! Mas por enquanto....lugar especial dos Bowls !!





Bancada que separa a sala de jantar  da cozinha....muitas coisas aí !!! Em breve não terá mais...rs
OBS: Minha galinha...de alho..rs




Panelinhas de cerâmicas...amarelas de bolinhas brancas!




Portas utensílios...esperando para serem pintados!!





Minha cozinha!!..por enquanto ta assim..dá-lhe cortininhas...rsrs



Aos poucos as coisas vao tomando forma e sendo decoradas!! VAmos que vamos!!

Depois volto com mais novidades!!!

Beijossss!!!





5 comentários:

  1. Quantos mimos pra sua cozinha. Depois vc vai ajeitando tudo nos armários. Sem armários já está de muito bom gosto, imagina com?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda cozinha, não tenha pressa, já está linda demais!!! Bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty,
    Obrigada pela visitinha.
    Amiga me SUPER identifiquei com seu dilema ! Hahaha
    Tava falando disso hoje com o marido. Como vou sobreviver sem armários? Pelo menos até o fim do ano acho que não vai dar $$$. Estou desesperada com isso. Já vi no google umas ideias de cortininhas pra por embaixo da pia pra tampar a bagunça.. daí venho aqui te visitar e o que vejo? As cortininhas na pia! rsrsrs
    Amiga, mesmo sem armários tá tudo lindo aí.. amei seus mimos, principalmente a galinha de alho! hahaha

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Daqui a pouco vai estar tudo no seu devido lugar. Se a cozinha já está fofa assim, imagina com tudo que tem direito. Mas curta tudo, o mais importante é estar já na casinha, o resto vai se ajeitando com o tempo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito linda a sua cozinha.. das cores que eu amo... parabéns!!

    E obrigada pela visita tá..

    beijãoooo

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!