Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Adesivos decorativos

Hmmmm!! Que fofos!!!

Esses adesivos dão um charme na decoração...! Existem de diversos tamanhos, diversos modelos, até para geladeiras...

Os adesivos dão um clima muito bom...basta saber usar e como usar!

Adoro todos!! Com certeza na minha casa terá um!























4 comentários:

  1. Adorooooooooooooooooo adesivos, acho que da vida ao lugar ! são lindos !!

    ResponderExcluir
  2. Os adesivos tornam o basico em algo muito interessante.
    Só tem que saber usar de forma correta, para não exagerar...rsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Eu quero colocar no meu quarto...
    Acho que fica um charme rss...
    Gostei o da 4º foto

    ResponderExcluir
  4. Heloísav Siqueira Fontes13 de novembro de 2011 às 16:15

    Realmente, os adsivos dão um diferencial em nossa casa, são lindos e maravilhosos.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!